‘A mamãe vai estar sempre aqui do seu lado’, postou jovem antes de ser esfaqueada
Evelyn foi assassinada em Prudente pelo pai do bebê
Do G-1
A jovem de 19 anos que morreu em Presidente Prudente após ser esfaqueada pelo ex-companheiro nesta quinta-feira (14) fez uma postagem na madrugada do mesmo dia em uma rede social declarando o amor ao seu filho de apenas dois meses, fruto do relacionamento com o autor do crime.
A postagem tem o horário de 0h22 e Evelyn Gonçalves disse: “Mais [sic] eu só quero lembrar, que de 10 vidas, 11 eu te daria”. Esse trecho foi retirado de uma música do cantor sertanejo Lucas Lucco, que se chama “11 Vidas”, canção composta pelo próprio artista e dedicada a seu pai.
Após o trecho da música, ela ainda acrescentou: “Que Deus te abençoe sempre meu filho, e a mamãe vai estar sempre aqui do seu lado pra segurar sua mão, eu te amo #amordaminhavida #atéaeternidade”.
Evelyn Gonçalves, de 19 anos, foi morta a facadas em sua casa (Foto: Reprodução/Facebook)
A mensagem foi postada junto com um foto em que mostra o bebê segurando o dedo da mãe.
Facadas
O crime foi por volta das 22h40 de quinta-feira (14), no Jardim Maracanã, na casa da vítima. Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, após matar a mulher, o autor, de 23 anos, trocou de roupas e “foi pedir uma pizza”.
O bebê de dois meses é filho dos dois e estava na residência no momento do crime, mas não sofreu ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi golpeada cerca de 30 vezes pela frente e pelas costas. O rapaz foi detido posteriormente e levado para a Delegacia Participativa.
Em seu perfil nas redes sociais, a jovem indicava ser solteira e o autor do crime disse que foi até a casa da ex-companheira para reatar o relacionamento que ela teria rompido há pouco mais de um mês.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo