Empresário Elton Maldaner não mais resiste à Covid-19
Ele permaneceu internado por 180 dias e foi diagnosticado com morte encefálica.
O empresário do ramo agropecuário, Elton Luiz Maldaner, 60 anos, não mais resistiu às complicações da Covid-19 e teve morte encefálica confirmada em dois exames, com repetições.
Elton nasceu em Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, e em maio de 2019 recebeu o título honorífico de cidadão assisense. A família reside em Assis e tem fazendas no Mato Grosso.
Desde que acometido pelo novo coronavírus, o pecuarista estava internado no Hospital Sírio Libanês, onde permaneceu por 180 dias, numa grande batalha pela vida.
Maldaner era casado com a assisense Maria Elvira Lopes Maldaner, e deixa os filhos Marina e Vinícius.
O corpo chegará a Assis à noite e será velado, amanhã cedo, no Centro Funerário São Vicente Prever, antes de seguir para o crematório de Londrina/PR.
Vale ressaltar que Maldaner ficou internado por seis meses e o período de contágio já passou nos primeiros 14 dias, por isso a realização do velório. Ocorreram complicações da doença, que o levaram ao óbito.
Observação - Um funcionário da família, que se apresentou como Luis, entrou em contato com a redação para informar que o corpo ainda está no Hospital Sírio Libanês, não havendo ainda a previsão de chegada ao velório.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo