Grupos de amigos de Matheus estão em Pirapozinho para velório e sepultamento
Matheus Xavier estudava Engenharia em Assis e sofreu acidente de trânsito na manhã de segunda-feira.
Um acidente na PR-340, entre Santo Inácio e Lupionópolis, no Norte do Paraná, matou uma pessoa na manhã de segunda-feira, 4. A vítima fatal é Matheus dos Santos Xavier, de 25 anos, que trabalhava em um posto de combustível em Assis, o Carajás, e cursava Engenharia Civil, na Unip. A família é de Pirapozinho, onde ocorrerá, às 11 horas desta terça-feira, o sepultamento.
Vários carros saíram de Assis com destino a Pirapozinho, para acompanhar o velório e sepultamento. São amigos da faculdade, são os atuais patrões (do posto Carajás) e os antigos (do Madame Guedes), e amigos conquistados por Matheus desde que chegou a Assis para a tão sonhada faculdade.
A colisão que colocou fim à vida do jovem ocorreu por volta das 7h de ontem e envolveu dois automóveis, um Porsche e um Volkswagen Gol, conduzido por ele. Apurações preliminares, com base em relato do condutor do Porshe - que sofreu ferimentos de natureza leve, dão conta de que o Gol teria invadido a pista contrária, mas isso será devidamente apurado por peritos da Polícia Cientifica. Os veículos bateram de frente e Matheus ficou preso às ferragens.
A família de Matheus obteve informações de que quem invadiu a pista contrária foi o Porsche, e pede justiça pela morte precoce dele. Até agora os pais não sabem quem dirigia o potente veículo de luxo.
Matheus chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu e morreu pouco depois. Um helicóptero do Serviço de Operações Aéreas do Samu chegou a ia ao local do acidente para auxiliar no resgate.
Aos tantos amigos, e famíliares enlutados, nossos mais sinceros sentimentos.
Abaixo, uma parte dos tantos amigos conquistados por Matheus, que sempre alegrava a todos com a sua presença carismática e senso de humor
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo