'Mirão', da Banda Jet Boys, morre vítima da Covid-19
Ele estava internado desde 8 de dezembro na Santa Casa de Assis.
Na noite de ontem, 25 de dezembro, depois de muito lutar contra a Covid-19, o músico Osmir Sebastião, o ‘Mirão’ da banda Jet Boys, 66 anos, não mais resistiu. Seu quadro de saúde piorou significativamente com a paralisação dos rins, agravando mais o seu quadro de saúde. Hipertenso, o músico morreu na Santa Casa de Misericordia de Assis, onde estava internado desde o dia 9 de dezembro.
Em mais de 15 dias de internação, Mirão estava com 80% dos pulmões comprometidos e não reagia aos medicamentos, conforme postou o filho dele, Bruno Castro nas redes sociais. Bruno mudou-se há pouco para a Inglaterra e de lá vinha dando notícias sobre o estado de saúde do pai.
Em se tratando de redes sociais, são incontáveis as manifestações pela perda de um grande músico que Assis teve, e, inclusive foi o fundador da tão famosa da Banda Jet Boys.
Em razão das regras do protocolo sanitário em caso de morte por COVID-19, o Centro Funerário São Vicente informa que não haverá velório e o sepultamento do músico Mirão acontecerá nas primeiras horas deste sábado, dia 26, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. Somente alguns familiares devem, à distância, acompanhar a cerimônia.
MIrão era casado com Cleide Aparecida Donato e deixa os filhos Bruno, Vanessa e Juliano, e dois netos. Em dupla com a filha Vanessa Fabian, nos últimos anos Mirão encantava as noites em shows e barzinhos de Assis
Foto tirada pelo site I7
Uma das formações do conjunto Jet Boys, no início dos anos 80. Ademir Fortuna, Tião, Laércio, Maurício, Mirão e Flávio. (foto divulgada na pagina memória assisense)
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo