Advogado de Palmital é preso em flagrante em Assis por tráfico de drogas recebidas pelo correio
Na casa dele, em Palmital, foram encontradas mais drogas e apetrechos para o tráfico.
Um advogado foi preso no final da tarde de ontem, 23, em Assis-SP, por tráfico de drogas, que eram recebidas pelo Correios. Apesar de a encomenda chegar em endereço de Assis, R. D. de L. C., 32 anos, é natural de Ourinhos, reside em Palmital e é defendido por um advogado de lá.
O flagrante ocorreu às 18 horas e R. D. de L. C. foi levado até a Central de Polícia Judiciária de Assis, depois de ter recebido um pacote com comprimidos de ecstasy e porções de maconha. Em diligências da polícia na casa dele, em Palmital, foram encontradas uma balança de precisão e embalagens características para embrulhar porções de drogas. Havia, ainda, R$ 190 em dinheiro, possivelmente oriundo do tráfico.
De acordo com o presidente da 27ª Subseção de Assis, Caisê Pinheiro, o indiciado é recém-formado e tem carteira da OAB, com inscrição na 137ª Subseção de Palmital, em 20 de feveveiro de 2020. Foi designado um diretor da OAB de Assis para acompanhar o caso.
A polícia chegou ao advogado, que também é servidor público, através de informações passadas à equipe, que iniciou as investigações.
Foi então concedido um mandado de busca e apreensão e o homem foi preso em flagrante. Na CPJ o delegado reiterou a voz de prisão, encaminhando-o ao cárcere.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo