Adolescente acidentada na Rui Barbosa precisa de doação de sangue
Giulia Sampaio, de 17 anos, foi para a UTI no final da tarde.
A adolescente Giulia Sampaio, 17 anos, que sofreu um acidente na madrugado de domingo, 13, na Avenida Rui Barbosa, foi para a UTI no final da tarde desta segunda-feira, com quadro de embolia pulmonar.
Segundo relato da mãe à reportagem, Giulia sofre de angioedema, o que é um grande agravante às múltiplas fraturas que sofreu durante o acidente em que um carro bateu e arrastou a moto pilotada pelo amigo e vizinho dela, Leandro Rosendo, 18 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira, 14.
Por conta do problema de saúde que a acomete, Giulia carrega sempre uma carteirinha de alerta médico sobre choque anafilático. A mãe relatou à reportagem que em caso de alguma situação que envolva tratamentos, a indicação é que a filha seja levada para o Hospital das Clínicas de São Paulo.
Giulia está no oxigênio e tomando medicamentos que possibilitem que passe por cirurgias no quadril e fêmur. Os procedimentos serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de assis, onde está internada desde domingo.
A família apela à população para que faça doação de sangue, em nome de Giulia Sampaio, no Hemonúcleo do Hospital Regional de Assis. Qualquer tipo sanguineo é bem vindo.
A adolescente é filha de Ana Paula e Ademir Sampaio, funcionários da Prefeitura Municipal de Assis.
Abaixo, nota emitida pela Santa Casa
Redação Abordagem
Foto arquivo pessoal
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo