Adolescente acidentada na Rui Barbosa precisa de doação de sangue
Giulia Sampaio, de 17 anos, foi para a UTI no final da tarde.

A adolescente Giulia Sampaio, 17 anos, que sofreu um acidente na madrugado de domingo, 13, na Avenida Rui Barbosa, foi para a UTI no final da tarde desta segunda-feira, com quadro de embolia pulmonar.
Segundo relato da mãe à reportagem, Giulia sofre de angioedema, o que é um grande agravante às múltiplas fraturas que sofreu durante o acidente em que um carro bateu e arrastou a moto pilotada pelo amigo e vizinho dela, Leandro Rosendo, 18 anos, que morreu na manhã desta segunda-feira, 14.
Por conta do problema de saúde que a acomete, Giulia carrega sempre uma carteirinha de alerta médico sobre choque anafilático. A mãe relatou à reportagem que em caso de alguma situação que envolva tratamentos, a indicação é que a filha seja levada para o Hospital das Clínicas de São Paulo.
Giulia está no oxigênio e tomando medicamentos que possibilitem que passe por cirurgias no quadril e fêmur. Os procedimentos serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de assis, onde está internada desde domingo.
A família apela à população para que faça doação de sangue, em nome de Giulia Sampaio, no Hemonúcleo do Hospital Regional de Assis. Qualquer tipo sanguineo é bem vindo.
A adolescente é filha de Ana Paula e Ademir Sampaio, funcionários da Prefeitura Municipal de Assis.
Abaixo, nota emitida pela Santa Casa
Redação Abordagem
Foto arquivo pessoal
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo