'Tarado' deixa moradores assustados em mais de um bairro em Assis
O homem se masturba publicamente, faz gestos obscenos e causa medo em pais de crianças.
Na segunda-feira, 07 de dezembro, alguns moradores da Vila Ouro Verde, proximidade do ginásio de esportes Jairão e escola Guiomar Namo Melo, ficaram bastante apreensivos com a atitude de um homem, desconhecido da vizinhança, que já há alguns dias senta-se na mureta e passa a se masturbar enquanto observava crianças que brincam por perto.
Ontem, ele esteve no local por volta das 16 horas, depois retornou, por volta das 18h. Em dias anteriores, uma das moradoras fez registros fotográficos com o celular e a imagem foi compartilhada entre os vizinhos, que ficaram alertas. Nas fotos é possível ver o homem com o pênis para fora, se masturbando.
Depois que foram feitas postagens nas redes sociais, e o carro dele foi exposto, outra pessoa disse que viu o mesmo “tarado”, na mesma atitude, um pouco mais tarde, olhando para as crianças, conforme ela cita “pronto pra dar o bote”. O morador partiu para cima dele, que conseguiu fugir.
Hoje, segundo outra mulher informou, ele estava na pracinha da CDHU, onde todos os dias há crianças brincando, na maioria das vezes sem a supervisão dos pais, que estão dentro de casa.
A polícia foi acionada, mas não localizou o suspeito. Bem como ele foi perseguido por uma moto, mas escapou.
A mãe de uma das crianças que costuma brincar com outras perto do Jairão registrou um boletim de ocorrência, relatando os fatos e acrescentando que o homem faz gestos obscenos.
O BO foi lavrado às 18h do dia 07/12,sob a natureza Ato Obsceno/Dignidade Sexual, assinado pelo delegado Anderson Moisés Vieira.
A esposa do suspeito foi até a casa de uma delas, depois de reconhecer o marido. De acordo com a mulher que conversou com a reportagem, a esposa colocou o homem para fora de casa depois de descobrir a reprovável atitude.
Fica o alerta para que pais e responsáveis fiquem alerta para a presença de um homem desconhecido, que dirige um veículo Gol, vermelho.
Redação Abordagem (foto foi distorcida)
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo