Chega ao fim a luta do pequeno Neto, vítima de doença rara
A família é de Pedrinhas Paulista-SP, que chora a morte do menino.
Depois de três anos de tratamento, de correntes de orações, de doações de sangue, de campanhas para transplante de medula, e de uma torcida inteira do Palmeiras emanando positivismo ao menino torcedor, chegou ao fim a luta do pequeno Osmar Rabelo de Andrade Neto, o Neto, de 07 anos.
Os pais, Marcelo Pignataro e Lídia Andrade Pignataro foram batalhadores e perseverantes durante todo o tratamento da doença rara e degenerativa que acometeu a criança, denominada Leucodistrofia Krabbe Juvenil, diagnosticada no final de 2018. Neto era um dos poucos portadores da doença, no Brasil.
Depois de vários tratamentos e internações, Neto estava atualmente internado em São Paulo, já em estado crítico nos últimos dias.
Nesta segunda-feira, horas antes do óbito, o pai do garotinho fez uma postagem em seu facebook: “Pessoal por favor, quem puder nos ajudar com oração pela vida Neto, nos ajudem nessa campanha de oração, pois a situação está bem preocupante e só deus para fazer um milagre na vida do Neto. Deus abençoe a cada um de vocês.”
Durante o tratamento, o torcedor nato do time Palmeiras recebeu mensagens diretas de alguns jogadores, sensibilizados com a situação, e ficou bastante feliz.
À família enlutada, pai, mãe e irmãzinha, nossos mais sinceros sentimentos nesse momento tão doloroso.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo