Corpo encontrado na Água da Porca é de Débora Cristina Cassiana, de 34 anos
A mulher deixa quatro filhos, sendo um ainda bebê.
No final da manhã de ontem, 27 de novembro, por volta das 11h25, o corpo de uma mulher foi encontrado em um córrego na Água da Porca, ao final da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Casa da Crianças, em Assis-SP. O aviso do cadáver partiu de um motoboy, que esperava a polícia no local e disse ter recebido uma ligação anônima.
Equipes de salvamento e policial foram até a área, que é de mata, e se depararam com a mulher, já em avançado estado de decomposição, porém conseguiram perceber que ela tinha quatro nomes tatuados no braço direito e uma tribal. No braço esquerdo havia outra tatuagem, indefinida. Havia, ainda, um coração do lado esquerdo do peito. Isso foi fundamental para a identificação, feita pela irmã dela, no IML de Assis.
A mulher esteve no local onde o corpo foi localizado e informou às equipes que sua irmã, Débora Cristina Cassiana, de 34 anos, estava desaparecida havia 17 dias. Não foi feito o boletim de ocorrência do desaparecimento. Ela residia na rua Avaré, na Vila Progresso.
A irmã contou ao delegado, José Gonçalves Júnior, que Débora Cristina tinha os nomes dos filhos tatuados no braço direito, e os citou.
A polícia abriu inquérito e já começou a ouvir as testemunhas. O BO foi lavrado sob a natureza Encontro de Cadáver e Morte Suspeita.
A Polícia Civil busca elementos que possam levar à autoria do crime.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo