DISE de Assis prende motoqueiro que fazia entrega de drogas via delivery
As drogas eram postadas para venda no Facebook.
Após quase dois meses de investigações, os investigadores de polícia da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes-DISE de Assis, prenderam em flagrante delito por tráfico de entorpecentes o investigado T. C. A prisão do traficante, que fazia entregas via delivery, ocorreu na tarde de domingo, 15 de novembro.
Após receberem informações de que o investigado estaria comercializando drogas mediante a modalidade delivery e utilizava a rede social Facebook para negociá-las, foi apurado que ele postava, inclusive, o tamanho das porções de maconha que tinha disponíveis para venda, geralmente porções de 12g, 25g e 50g. Também foi apurado que o investigado utilizava uma motocicleta de cor prata, placa de Platina/ SP para entregar as drogas.
Foi em diligências pela Avenida Dom Antônio que os investigadores avistaram o investigado na referida motocicleta e passaram a acompanha-lo à distância, sendo abordado quando aparentemente parou para entregar drogas a um rapaz que estava na via pública. O investigado ainda fez menção de fugir, mas foi imobilizado e algemado, sendo que neste interstício o suposto usuário conseguiu se evadir sem ser identificado. No bolso dele foram encontradas duas porções grandes de maconha, pesando cada uma aproximadamente 25 gramas, conforme anunciava nas redes sociais, além da importância de R$ 74,00 em dinheiro. No local o indiciado confessou que estava vendendo as drogas, alegando aos investigadores que estava desempregado.
O cidadão foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo apreendido os entorpecentes, valores e motocicleta, ficando a disposição da Justiça.
Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo