
Empresário assisense é encontrado morto em presídio um dia após condenação
No dia anterior, ao término do juri, ele desacatou um promotor de Justiça.

Na quinta-feira, 12, após ser condenado a comprir 17 anos de prisão, o empresário assisense Elton Barroso de Souza, de 37 anos, cometeu suicídio na Penitenciária Estadual de Assis, para onde foi levado depois de apresentado à Central de Polícia Judiciária de Assis.
A condenação, em julgamento realizado no dia anterior, foi por ter desobedecido uma medida protetiva e praticado violência doméstica e familiar contra a ex-mulher, da qual estava separado, e fiha de ambos, em agosto de 2019. Quando ocorreu a agressão, a mulher estava em outro relacionamento e grávida. A filha tentou proteger a mãe e foi atingida com a faca que o pai usava para a agressão.
Depois que terminou o júri, o empresário não teria se conformado com a sentença e desacatou o promotor de Justiça. Na penitenciária, foi levado à chamada sala de castigo, onde agentes penitenciários o encontraram morto, às 15h30 de ontem.
Redação Abordagem.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoCOVID-19: Quinze pacientes de Assis estão hospitalizados
