Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
LOCAL • 12/11/2020

Eleições Municipais: Com quase três horas de debates, acessos ultrapassaram a casa dos 47 mil

Quatro candidatos participaram, faltando apenas o atual prefeito, que concorre à reeleição.

Eleições Municipais: Com quase três horas de debates, acessos ultrapassaram a casa dos 47 mil

A noite de 11 de novembro foi de grande importância para o município de Assis-SP, que teve a chance de assistir os debates entre os candidatos a prefeito da cidade, com transmissão ao vivo pela TV Viena, Rádio Cultura e site Abordagem Notícias. Nas mídias digitais dessas empresas, juntas, foi possível atingir em torno de 47 mil pessoas assistindo ao debate, de cerca de três horas de duração, e que certamente ficará marcado na cidade.

As transmissões começaram em torno das 20 horas, com mediação feita pelo radialista Fernando Gomes em quase três horas de duração.

Marcaram presença os candidatos, Coronel Franco (DEM), Fernando Quinteiro (PSD), Pablo Pra Toda Obra (PSOL) e Professor Campanatti (Patriota).

A grande expectativa de que o atual prefeito, José Aparecido Fernandes, candidato à reeleição, comparecesse, foi frustrada. Ele encaminhou um ofício justificando que já tinha compromissos agendados anteriormente.

Fernando Quinteiro, Coronel Franco, Fernando Gomes (radialista), Pablo Pra Toda Obra e Professor Campanatti.

Em uma das duas páginas do Fabeook, fez a seguinte postagem, às 18 horas de ontem: Olá, amigos de Assis! Hoje não participarei do debate promovido pela TV Viena, Rádio Cultura e site Abordagem porque estou com a agenda fechada para visitas e o convite chegou somente na quarta-feira, dia 4, e por respeito aos meus eleitores optei por não cancelar a minha visita, que já está agendada há 15 dias, com moradores do Bairro Rural do Cervinho para apresentar meus planos e projetos para a próxima gestão”.

Uma mesa destinada ao candidato ausente ficou com a inscrição do nome dele, e os demais participantes puderam lhe dirigir perguntas, obviamente com respostas mudas, mas mostrando aos que assistiam as dúvidas que cada um tinha.  Só o candidato, Coronal Franco, abdicou desse direito, por considerar que seria inútil perguntar a quem não estava ali para responder.

Candidatos e equipe de trabalho do Debate Eleições Municipais 2020/Assis

 

De maneira geral, o debate foi “limpo”, com poucos ânimos exaltados. Houve uns três momentos de tensão entre o candidato que fazia a pergunta e o que respondia. 

Ao todo foram quatro blocos, sendo que no primeiro houve a apresentação dos candidatos, que responderam a pergunta: Por que você quer ser o prefeito de Assis?

Cada coligação/partido teve o direito de levar três convidados, e o único que esteve acompanhado do seu vice-prefeito foi o Professor Campanatti. Os demais levaram apenas assessores jurídicos.

O debate recebeu o apoio da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, que disponibilizou três advogados para intervenção em caso de direito de respostas, ou outra necessidade no âmbito jurídico, incluindo o presidente da subseção, Caisê Pinheiro.

Quem perdeu pode assistir na pagina do facebook do site Abordagem Notícias, ou nos canais dos parceiros, TV Viena e Rádio Cultura.




lena pilates
Pharmacia Antiga