Homem é baleado por policial militar à paisana na Vila Adileta
O rapaz, sob efeito de droga, teria insultado o policial e partido para cima dele para pegar a arma.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil no plantão policial de sábado, 07, sob a natureza lesão corporal. Um homem de 39 anos foi baleado no abdome, por um policial militar em seu momento de folga e com sua arma particular, na Vila Adileta.
De acordo com o BO, os dois moram próximos e, quando o policial saiu à frente de sua casa, deparou-se com o homem com um saco na mão. O cidadão teria insultado o PM, afirmando que tratava-se de maconha, iria usar a droga e ninguém impediria.
Ainda segundo o boletim, o policial foi insultado com a frase “tá pagando de polícia" e voltou para casa para sair com sua moto, ocasião em que o homem tentou agredi-lo. O policial, então, empurrou o homem, que caiu.
Ao se levantar, o cidadão teria partido para cima do policial, na tentativa de tomar a arma da mão dele, que, temendo por sua vida e da família, efetuou um disparo com um Taurus, calibre 38, que atingiu o abdome do rapaz. Mesmo ferido, o rapaz teria dito " isso não vai ficar assim".
Apesar de o resgate ter sido acionado, a família do ferido o levou em carro particular até a UPA. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Assis, devido à gravidade de seu estado de saúde.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo