Inoar Cosméticos recebe Prêmio Empresa Brasileira do Ano Empresa
Empresa segue alinhando diretrizes aos objetivos de desenvolvimento sustentável propostos pela ONU.
A Inoar Cosméticos recebeu no último dia 20 o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2020”, pelo Latin American Quality Institute (LAQI).
Sob o eixo temático “Desafio 2020: Compromisso com a Excelência, Qualidade Total, Impacto Social e Compliance alinhado com os ODS”, desenvolvido pela cúpula empresarial através de conferências sobre disciplinas corporativas como Qualidade Total, Sustentabilidade e Compliance, alinhadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela ONU, a Inoar foi premiada por sua atuação alinhada com os desafios propostos.
Fundada por Inocência Manoel e Alexandre Nascimento, a Inoar vem alinhando suas estratégias com os ODS propostos pela ONU, em total sinergia com o modelo de excelência do Latin American Quality Institute. Ambos os fundadores foram certificados, ainda, como Empresários do Ano 2020.
Em um ano extremamente desafiador, a empresa reuniu boas práticas no enfrentamento da Covid-19. Foi uma força-tarefa que envolveu a diretoria e os times de Desenvolvimento, Marketing, Criação, Comercial, Fábrica, Logística, Comunicação, RH, todos trabalhando para manter a viabilidade da empresa, os empregos e para adotar protocolos de segurança no retorno às atividades – além de serem feitas doações a entidades, colaboradores e parceiros, uma premissa da diretoria no momento em que o país mais precisou.
Sobre a Inoar
Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: +55 11 4135-4555
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo