Morador da Prudenciana reclama de obra inacabada perto do velório
O serviço inacabado tem impossibilitado que as casas próximas fiquem limpas.
Depois de tentar resolver um problema que tem causado transtorno a vários moradores, o cidadão assisense Michel Valente Cegatto procurou a redação Abordagem para tornar pública a incômoda situação.
Morador na Rua Nivaldo Neres Gusmão, 18, Vila Prudenciana - ao lado do Velório Municipal, ele relata que a Prefeitura Municipal de Assis começou uma obra junto à linha do trem - aparentemente abrindo uma pista, onde foram colocados cascalhos e pedras. O serviço inacabado tem impossibilitado que as casas próximas fiquem limpas, assim como as roupas no varal.
“Logicamente, é uma obra que vai valorizar demais o local, o problema é que passou o trator alisou o terreno e jogaram cascalhos e pedras. Fui perguntar para funcionários da prefeitura que estão trabalhando na restauração do Velório se a prefeitura vai demorar muito para asfaltar ali, e fui informado que não isso não vai acontecer, que vai permanecer do jeito que está”, descreve, inconformado.
Ainda segundo o reclamante, a poeira está incomodando muito: “Se ficar como está, nenhum morador ali vai ter mais a casa limpa, e muito menos poder colocar as roupas no varal, devido à poeira e sujeira que levantam cada vez que passa um veículo por aqui. É um grande descaso com os moradores da região em que a obra parou como está”, finaliza.
A reportagem contatou a assessoria de imprensa da prefeitura para saber se serão tomadas providências que resolvam o problema narrado pelo morador, mas não obteve retorno positivo.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo