Policiais da Dise de Assis prendem traficante que utilizava a entrega por deliverey
O traficante, de 20 anos, era alvo de investigação havia dois meses.
Na noite desta quarta-feira, 26, policiais civis integrantes da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Assis conseguiram efetuar a prisão de importante traficante de drogas que atuava pelo município.
Após dois meses de análise e diligências investigativas efetuadas pela Polícia Civil foi possível se chegar a detenção de W.J.B.G, 20 anos, sexo masculino. Segundo os investigadores, era o detido responsável por armazenar drogas em sua residência e realizar a entrega em conduta assemelhada a serviço de “delivery” (entrega).
Com as investigações iniciadas e suspeito plenamente identificado, traçou-se estratégia para a captura do investigado em situação de inconteste prática do delito.
Em abordagem ao suspeito pela Rua Santa Cecília foi encontrado em sua posse envelopes com cocaína e quantia em dinheiro. Diante dos fundados indícios de que a droga utilizada para a entrega estava armazenada na residência do detido, policiais deram continuidade as diligências e no interior da residência do suspeito foram encontradas mais drogas, embaladas da mesma maneira como aquelas que estavam em posse do suspeito, assim como também foram encontradas embalagens vazias (iguais as já encontradas), caderno de anotações indicativos da contabilidade do tráfico de drogas e máquina de cartão bancário possivelmente para receber parte do pagamento do comércio de entorpecentes, bem como aproximadamente R$ 900,00 em notas diversas.
Informalmente o detido teria confessado a traficância à polícia.
Levado para o plantão policial, lá o delegado de polícia, interinamente exercendo as funções na especializada, José Gonçalves Junior, entendeu pela existência da situação flagrancial, sendo lavrado o RDO 3238/2020- Delegacia Seccional Assis - Plantão, representando ainda pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva sendo o criminoso recolhido ao cárcere, onde aguarda por audiência judicial.
Abordagem
Foto cedida pela Polícia Civil
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo