
Chuva de granizo atinge cidades da região
Palmital foi duramente afetada

A chuva que atingiu a cidade de Bofete (SP), na tarde desta quarta-feira (23) durou aproximadamente 10 minutos e foi acompanhada de granizo. Duas árvores caíram com o vento e a enxurrada levou embora um ponto de ônibus. Um carro ficou danificado, segundo a polícia. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não há registros de feridos ou desabrigados.
Também choveu granizo em Palmital. O morador do Jardim Santa Clara, Rafael José Pires Ramos, enviou para redação da TV TEM do momento da chuva. Ele disse que caiu granizo por 5 minutos e as pessoas ficaram desesperados para colocar os carros sob um lugar coberto.
Em Bauru, a tempestade começou por volta das 18h e foi acompanhada de granizo. A Defesa Civil não registrou pontos de alagamentos, mas as descargas elétricas foram intensas e vários pontos da cidade estão sem energia. A Emdurb informa que o terminal rodoviário está com o fornecimento de energia interrompido.
De acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet), existe possibilidade de tempestade em outras cidades como Agudos, Paulistânia e Piratininga. Já em Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo eOurinhos, há possibilidade de tempestade com granizo.
Fonte G1
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoAutarquia de Esportes realiza seletiva no GEMA
