Assis perde um grande homem: Paulo Guazeli
O óbito ocorreu em Londrina, onde estava internado.
O radialista e psicólogo Paulo Guazeli, que durante vários anos foi padre na Diocese de Assis – tendo atuado nas paróquias Santa Cecília e Vila Adileta, morreu na noite de ontem, 10 de agosto, em Londrina-PR, onde estava internado para tratamento cardíaco e renal.
No período da tarde o quadro de saúde dele se agravou, vindo a óbito durante a noite, às 20h45.
Guazeli atuava como psicólogo em consultório localizado na Rua Palmares, onde também morava. Ele trabalhava como radialista na Rádio Voz do Vale, com o "Programa Paulo Guazeli", que tinha grande audiência e muita interatividade com os ouvintes.
Segundo a família, embora o primeiro teste de Covid-19 tenha dado negativo, a contraprova não saiu. Por esse motivo, não haverá velório.
A rádio Voz do Vale emitiu um comunicado: "Sentimos muitíssimo a perda desse grande amigo e comunicador que fazia parte da família Voz do Vale."
O psicólogo e comunicador também contribuiu com jornais impressos da cidade, a exemplo do Jornal Voz da Terra, onde manteve uma coluna, semana, denominada "Saude, Beleza e Bem Estar", em parceria com Gina Fornasier. Além disse era um grande articulista, sempre com conteúdos otimistas e engrandecedores.
Guazeli deixa as filhas Bárbara, Beatriz - que mora nos Estados Unidos, e João Victor, que é filho da ex-mulher, mas criado por ele.
Abordagem Notícias se solidariza com a família nesse momento de dor.
Desde o início da pandemia, Guazeli apresentava o programa diretamente de sua casa, em estúdio montado pela rádio. (foto Rádio Voz do Vale)
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo