Mulher tem a vida transformada com hipnoterapia para depressão e emagrecimento, em Assis
Eliana conseguiu deixar os medicamentos, com o auxílio das sessões hipnóticas.
Reinaldo Guazzelli tem formação na London College of Hypinosis, além de ser especialista em Programação Neurolinguística e capacitação em Sistemas Neurais.
Ansiedade, depressão, insônia e sobrepeso. Problemas que limitavam significativamente a vida de Eliana Maria Davanso, de 55 anos, moradora em Assis-SP.
Depois de passar por terapias tradicionais e fazer uso de uma série de medicamentos para referidos problemas emocional e físico, quando soube do trabalho realizado pelo psicanalista e hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli, Eliana decidiu que seria a hora de tentar algo novo: a regressão hipnótica e o balão intragastrico, um programa revolucionário para emagrecer através da hipnose.
O profissional atua em Assis e tem formação na London College of Hypinosis, além de ser especialista em Programação Neurolinguística e capacitação em Sistemas Neurais.
Ressignificar crenças foi uma das chaves para eliminar os pensamentos limitantes que impediam a mulher de ter uma melhor qualidade de vida, com o corpo mais saudável e a autoestima elevada.
Por conta da ansiedade de anos, a mulher que pesava 50 quilos chegou aos 66, e balança está agora nos 60, motivo de grande alegria para ela, que conseguiu isso quando estava apenas na terceira sessão hipnótica. O programa continua e a meta de Eliana é voltar a pesar os 50 quilos.
“Fiz a primeira sessão para resolver questões emocionais e conflitos. Na questão do meu corpo, em uma semana já consegui perder seis quilos, com o balão intragástrico hipnótico. Quando conheci o programa, estava com muita depressão e ansiedade, passava por psicólogos e psiquiatras e tomava remédios muito fortes. Comecei a fazer regressão e agora já não tomo nenhum remédio. A regressão para emagrecimento, com o balão, foi feita depois”.
Os medicamentos foram retirados pelo médico de Eliana, conforme ela foi vencendo a ansiedade e depressão. Vale destacar que o hipnoterapeuta não mexe com medicações, mas sim oferece – através de suas especializações, suporte para que a pessoa vença a dependência.
Sobre a experiência da hipnose, a paciente relata que é bem mais simples do que o mito que a cercam. “As pessoas têm medo da hipnose, mas vou contar uma coisa: você não sai do seu corpo, fica consciente, tem contato com o seu passado e resolve questões que não conseguia. É tudo muito tranquilo. Eu quis muito fazer esse programa, e estou realizada com as conquistas.”, pontua.
Sobre ter conseguido se libertar dos remédios, relata que faziam com que tivesse muito sono e a limitavam. “Eu dormia demais, não tinha ânimo para nada, mas não conseguia deixar os comprimidos, nem com as terapias de muitos anos. Agora aprendi a ter outros pensamentos, a me relacionar melhor com tudo e alcançar uma força desconhecida dentro de mim. Me libertei dos medicamentos.”
Hoje, Eliana conseguiu retomar seus tantos afazeres como dona de casa, mãe, avó, faxineira, boleira, passadeira; enfim, o que chama de ser “pau pra toda obra”.
“Sinto-me muito realizada e otimista e sei que vou ficar cada vez melhor.”, fala confiante.
Para conhecer mais o trabalho do hipnoterapeuta assisense Reinaldo Guazzelli entre em contato pelo telefone (18) 99644-3026 ou acesse o Instagram @reinaldoguazzelli
Abordagem Notícias
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo