Polícia Civil de Assis identifica o motorista que jogou carro contra motociclista
O entregador de lanches, Lucas Eduardo Manthey Santos, tinha 19 anos.
Na noite de 05 de junho de 2020, por volta das 20 horas, ocorreu no município de Assis um homicídio culposo na direção de veículo automotor, em que o autor evadiu-se do local. Na data dos fatos, a vítima, o entregador de lanches Lucas Eduardo Manthey Santos, de 19 anos, trafegava em sua motocicleta e foi jogado contra o muro de uma residência, na Rua Fernado Salinas, Jardim Três Américas II, em Assis.
Ele foi socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 4 horas do dia 06.
Após a comunicação da ocorrência, policiais da DIG-Delegacia de Investigações Gerais de Assis efetuaram diligências preliminares no local do acidente, colheita de depoimentos de testemunhas, além de busca minuciosa no interior do veículo, que tão logo atingiu o motociclista, teria saído em fuga, no entanto começou a pegar fogo e foi abandonado na rua, quarteirões à frente do local do ocorrido. Há testemunhas que relatam que o carro teria perseguido a moto.
De posse das informações, iniciaram o trabalho investigativo resultando na identificação do condutor do veículo Vectra como sendo E. J. F. da F., de 27 anos, morador em Tarumã.
Foram ainda realizadas outras diligências no sentido de localizar seu paradeiro e no decorrer destas buscas, compareceu à delegacia especializada o advogado do referido investigado, que se comprometeu em apresentá-lo oportunamente.
Com o esclarecimento da autoria do crime, os trabalhos de Polícia Judiciária prosseguem no sentido de apurar o ocorrido, bem como sua motivação.
Lucas morava no Parque Colinas, era casado e não tinha filhos. A família dele é de Echaporã-SP.
Redação Abordagem
Fotos Equipe The Brothers
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo