Abordagem Notícias
Cafeteria Madalena
POLÍCIA • 17/06/2020

Padrasto é acusado de abusar sexualmente de enteada de 11 anos, em Assis

A menina declarou que o homem lhe dava maconha antes das carícias íntimas.

Padrasto é acusado de abusar sexualmente de enteada de 11 anos, em Assis

(foto meramente ilustrativa)

No final da manhã de segunda-feira, 15, a Polícia Militar de Assis foi acionada por um cidadão que estranhou a entrada de um homem, acompanhado por uma menina, em um matagal perto do antigo frigorífico Cabral, no final da Avenida David Passarinho, que fica no acesso 409 da rodovia Miguel Jubran (SP-333).

Uma viatura deslocou-se ao local mencionado e os policiais flagraram o padrasto e sua enteada. O suspeito disse à equipe que costuma passear com a criança, no rio que fica naquela região.

Segundo a PM, ao ser indagada em separado, a menina informou que o padrasto sempre a leva no bambuzal, onde lhe dá maconha, ocasião em que passa a mão em suas partes íntimas.

Diante a constatação de abuso sexual, os policiais deram voz de prisão ao padrasto, que foi conduzido juntamente com a mãe da menina ao Plantão Policial, localizado anexo à Central de Polícia Judiciária de Assis.

A delegada registrou boletim de ocorrência sob a natureza estupro de vulnerável, e liberou o homem para responder em liberdade. 

 

Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga