Mãe e bebê morrem em cesárea no Hospital Regional de Assis
Laís tinha 21 anos e residia em Palmital-SP.
A morte da parturiente Laís Meire Pereira, de 21 anos de idade, e de seu bebê, que se chamaria Gael, causa grande comoção e perplexidade na cidade de Palmital. O óbito da mulher e do recém-nascido ocorreu no Hospital Regional de Assis e foi comunicada à Polícia Civil de Assis na madrugada desta segunda-feira, 15 de junho, mais precisamente à 1h10.
De acordo com declarações da médica que atendeu Laís, a gestante chegou ao hospital com quadro de parto prematuro e teve uma parada cardíaca, sendo realizada uma cesárea de urgência. Ainda segundo a médica, durante a cirurgia foi observada grande quantidade de sangue escuro e coágulos.
A jovem mãe não resistiu, assim como o bebê, que teria também teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Laís estava no oitavo mês de gestação.
O boletim de ocorrência foi registrado pelo marido da gestante, Alex Sandro Mariano de Souza, de 24 anos, no plantão da Central de Polícia Judiciária de Assis (CPJ).
Questionado sobre a mulher ter apresentado algum problema de saúde durante a gestação, Alex relatou que a única queixa era sobre dor nas costas.
A gestante passou mal no período da tarde de domingo, 14, e foi levada à Santa Casa de Palmital, por volta das 16 horas, e foi transferida ao Hospital Regional, no início da noite.
Os óbitos de mãe e filho serão investigados pela Polícia Civil de Assis.
Em sua página social, o lamento tocante do marido de Laís: "Descanse em paz minha amada esposa e filho. É com o coração despedaçado que presto essa homenagem a vc.. te amei até o último segundo.. vc foi e sempre será a mulher da minha vida. Hj morreu um amor e um sonho.. coração em pedaços".
Redação Abordagem
Foto facebook
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo