Médico paraguaçuense morre vítima da COVID 19 em Mossoró
Ele era cirurgião plástico e morreu nesta quinta-feira, 16.
O cirurgião plástico Élio César Marson, 52 anos, natural de Paraguaçu Paulista, morreu no final da tarde desta quinta-feira, 16 de abril, em decorrência do agravamento causado pela Covid 19.
O médico estava internado havia 15 dias, entubado, em um hopital particular de Mossoró-RN, onde residia e trabalhava. Ele tinha feito exames no dia 29 de março. O resultado positivo para coronavírus foi confirmando no dia 03 de abril.
Marson possuía uma clínica de cirurgia plástica em Mossoró. Era membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Crâniomaxilofacial, da Sociedade Brasileira de Queimados e da Sociedade Brasileira de Feridologia.
Era médico do Programa de Saúde da Família e do SAMU Mossoró, reconhecido por seus colegas e pacientes como um profissional qualificado, dedicado e extremamente humano.
Amigos demonstram em suas páginas sociais, o quanto o médico era querido. Na saída do corpo do Hospital Wilson Rosado, uma fila de ambulâncias do SAMU ficaram paradas, com as sirenes ligadas e saíram em cortejo atrás do carro da funerária.
No Rio Grande do Norte são 21 óbitos por covid-19 sendo um terço deles em Mossoró, cidade com maior número de fatalidades no Estado.
Paraguaçuense, Élio era filho de Elio Marson e Ivone Marson. Casado, deixa dois filhos. Não há ainda informação sobre velório e sepultamento.
Abaixo, homenagem da Prefeitura Municipal de Mossoró:
Abordagem Notícias, com base em informações de sites de Mossoró-RN
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo