Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 21/10/2024 às 01:55

Paraguaçuense atingida por três tiros na cabeça deixa a UTI em Marília

Balas continuam alojadas e não há previsão para cirurgia.Balas continuam alojadas e não há previsão

Paraguaçuense atingida por três tiros na cabeça deixa a UTI em Marília

A jovem de 19 anos que foi atingida por quatro tiros, três deles na cabeça, recebeu alta nesta segunda-feira (20) da UTI do Hospital das Clínicas de Marília (SP). O ex-namorado de Sthefany Ferreira de Jesus foi preso suspeito de ser o autor dos disparos. Apenas uma das balas, que atingiu a mão da jovem, foi retirada.
Segundo a assessoria de imprensa do Complexo Famema, três balas ainda estão alojadas na cabeça de Sthefany. Ainda de acordo com o hospital, a jovem está consciente e conversando normalmente. A assessoria informou também que não tem previsão de nova cirurgia para a retirada dos projéteis, mas que a jovem permanece em observação.

Entenda o caso
Segundo a polícia, Sthefany foi alvejada quando chegava em casa acompanhada do cunhado, irmão do suspeito. Ela foi surpreendida com os disparos.

O serviço de socorro foi acionado e ela foi encaminhada ao pronto-socorro deParaguaçu Paulista (SP) e, em seguida, levada ao Hospital das Clínicas de Marília. Já o suspeito do crime, Josimar Cardoso Ribeiro, de 30 anos, foi preso em flagrante. O revólver calibre 32 foi apreendido com cinco cartuchos deflagrados e o homem foi levado para a cadeia de Lutécia.


 

Fonte G-1

Foto da vítima - Reprodução TV-Tem

Foto da Arma - I7 Notícias/Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga