Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
POLÍCIA • 20/10/2024 às 12:14

Cem quilos de droga seriam entregues em Cândido Mota

Três pessoas foram presas e trazidas a Assis

Cem quilos de droga seriam entregues em Cândido Mota

Por volta das 9 horas deste domingo, 19 de junho, após minuciosa investigação sobre tráfico de drogas, realizado pela Polícia Civil de Assis, foi desencadeada uma operação conjunta com a Polícia Militar. O objetivo era interceptar um grande carregamento de drogas que tinha como destino a cidade de Cândido Mota. Após monitoramento dos veículos envolvidos, foi realizado um bloqueio em frente à Penitenciária de Paraguaçu Paulista, onde foi abordado o Gol vermelho, conduzido por V. S. E.
Dentro do carro - na lataria e interior do estofamento, foram localizados 132 tabletes de maconha, totalizando 91,795 kg. Outro carro, um Gol prata, placas CHQ 4486, que tinha a função de batedor, conseguiu fugir da blitz, porém foi interceptado próximo ao trevo de Echaporã. O condutor G. G. O. apresentou uma CNH falsa, e, após verificação constatou-se que o indivíduo era foragido da Penitenciária de Pacaembú.
Sua amasia J. F. P., que estava no veículo, alegou que foi forçada a acompanhá-los, que a droga veio de Andradina e tinha como destino a cidade de Candido Mota, onde seria entregue a um homem conhecido como “Jacó”. Ela não convenceu a polícia sobre sua inocência. No Gol prata estava um casal de Assis, ele com 40 anos, ela com 29.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Assis para providências judiciárias. De lá, após passarem por exame de corpo de delito, foram escoltados ao cárcere.




lena pilates
Pharmacia Antiga