Cem quilos de droga seriam entregues em Cândido Mota
Três pessoas foram presas e trazidas a Assis
Por volta das 9 horas deste domingo, 19 de junho, após minuciosa investigação sobre tráfico de drogas, realizado pela Polícia Civil de Assis, foi desencadeada uma operação conjunta com a Polícia Militar. O objetivo era interceptar um grande carregamento de drogas que tinha como destino a cidade de Cândido Mota. Após monitoramento dos veículos envolvidos, foi realizado um bloqueio em frente à Penitenciária de Paraguaçu Paulista, onde foi abordado o Gol vermelho, conduzido por V. S. E.
Dentro do carro - na lataria e interior do estofamento, foram localizados 132 tabletes de maconha, totalizando 91,795 kg. Outro carro, um Gol prata, placas CHQ 4486, que tinha a função de batedor, conseguiu fugir da blitz, porém foi interceptado próximo ao trevo de Echaporã. O condutor G. G. O. apresentou uma CNH falsa, e, após verificação constatou-se que o indivíduo era foragido da Penitenciária de Pacaembú.
Sua amasia J. F. P., que estava no veículo, alegou que foi forçada a acompanhá-los, que a droga veio de Andradina e tinha como destino a cidade de Candido Mota, onde seria entregue a um homem conhecido como “Jacó”. Ela não convenceu a polícia sobre sua inocência. No Gol prata estava um casal de Assis, ele com 40 anos, ela com 29.
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Assis para providências judiciárias. De lá, após passarem por exame de corpo de delito, foram escoltados ao cárcere.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo