Bancário de Assis morre de gripe H1N1
O sepultamento ocorrerá às 16h30 desta terça-feira.
Morreu na madrugada desta terça-feira, 10 de março, o funcionário do Banco do Brasil, em Assis, Nilton Mille Meira, de 62 anos de idade, que estava internado no Hospital e Maternidade de Assis, antigo "Hospital Dr Zezinho".
A Secretaria Municipal da Saúde confirmou que a causa da morte foi a gripe H1N1, acrescentando que existem mais casos na cidade.
Nilton Mille foi dirigente do Sindicato dos Bancários de Assis e candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores, em 2012.
O corpo do bancário, que morava na rua Emílio de Menezes, na vila Xavier, está sendo velado na Igreja Metodista localizada na rua João Pessoa, próximo à Praça da Bandeira e o sepultamento foi marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal da Saudade.
Ele era casado e deixa uma filha.
NOTA OFICIAL DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA 01/2020
O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Assis informa que a existência de alguns casos positivos de H1N1 neste ano de 2020, confirmado por análise realizada por laboratório particular, envolvendo crianças, adultos e idosos.
A gripe H1N1, na maioria dos casos, segue um ciclo viral com boa recuperação, porém infelizmente registramos um óbito de um senhor neste dia (10/03/2020) o qual estava com exame de H1N1 confirmado.
Ele estava assistido em nível hospitalar e a Vigilância Epidemiológica investiga se o mesmo tinha alguma doença associada.
Abordagem
Foto divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo