Corpo de Bombeiros procura vigilante que caiu no rio Pary Veado
Orlando Bueno da Silva, de 55 anos, estava pescando quando caiu no rio, próximo a usina hidrelétrica
O Corpo de Bombeiros da Estação de Cândido Mota, juntamente com mais dois mergulhadores dos Bombeiros de Assis, estão realizando buscas no rio Pary Veado, em Palmital, onde um pescador estaria desaparecido desde a noite de domingo, dia 8.
Segundo informações, o vigilante noturno Orlando Bueno da Silva, de 55 anos, estava pescando acompanhado de um casal, quando caiu na água, em um trecho de corredeira, que fica entre o lago da usina hidrelétrica e o distrito de Sussuí.
Conforme relatos das testemunhas aos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h30, o vigilante teria tentado arrumar uma vara de pescar no barranco e se desequilibrou, caindo no rio. Eles informaram que, com auxílio da lanterna, viram-no dentro da água descendo a correnteza e submergindo, não retornando mais à superfície.
Após o desaparecimento, o casal acionou a PM e o Corpo de Bombeiros, que fizeram buscas pelas imediações do local, que é de difícil acesso, mas não conseguiram localizar o vigilante. Os trabalhos foram reiniciados na manhã desta segunda-feira.
Fonte O Diário do Valle
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo