Assisense desaparece no Paraguai
Rodrigo Carvalho embarcou numa viagem sem volta, em um ônibus de sacoleiros.
Desespero é a palavra que define o sentimento de Rosimeire Carvalho, moradora em Assis. Seu filho, Rodrigo Carvalho, de 34 anos, está desaparecido há um mês, depois de uma das tantas viagens que fez até o Paraguai em ônibus de sacoleiros.
Tudo o que a mulher tem do filho é a mochila, entregue a ela por uma das passageiras, que não soube dizer o que houve com o companheiro de viagem.
A mochila teria sido deixada com todos os pertences do passageiro, no estacionamento onde o ônibus fica até que o grupo retorne.
A viagem seria do tipo “bate e volta”, como sempre, mas dessa vez o coletivo teria voltado sem o passageiro. Rosimeire não sabe quem é o responsável pela viagem.
Algumas informações chegaram à família, como a de que Rodrigo teria sido preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. A mulher conta ter consultado delegacias e penitenciária de Foz de Iguaçu-PR, mas o nome do desaparecido não consta em nenhum desses lugares. Chegou também a notícia de que ele estaria morto, o que também não foi confirmado.
“Ele é separado da mulher tem três filhos pequenos, que estão sofrendo muito com o desaparecimento do pai. Já ouviram que ele está morto. Não sei mais o que fazer, nem a quem procurar para saber do meu filho. Não estou conseguindo comer e nem dormir, estou desesperada”, relata Rosimeire.
No meio da entrevista, a irmã de Rodrigo teve de continuar falando, já que a mãe ficou emocionada demais e não conseguia continuar.
Andreia conta que o irmão mora com a avó, no bairro Colinas, em Assis, nunca deixou de voltar para casa, tampouco teria motivos para desaparecer.
“Nós estamos sem rumo. Não sabemos o que aconteceu com ele”, fala.
A mãe de Rodrigo Carvalho registou um boletim de ocorrência, na última sexta-feira, 28 de fevereiro, na CPJ – Central de Polícia Judiciária de Assis.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Rodrigo pode ser passada à família, pelo celular (18) 99671 3067.
Redação Abordagem
Fotos cedidas pela família.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo