Acontece hoje a primeira audiência do crime no ‘Bar do Madão’, em Assis
Foram assassinados o dono do bar, Romualdo, 48 anos, e Marco Antônio, de 19.
Será realizada nesta terça-feira, 03 de março, no Fórum da Comarca de Assis, a primeira audiência acerca do crime praticado na madrugada de 10 de novembro de 2019, no “Bar do Madão”, localizado na esquina das ruas João Ribeiro e Antônio José Ribeiro, em Assis-SP.
Naquela ocasião, foram assassinados o dono do bar, Romualdo Bastos Alves, de 48 anos, e o jovem Marco Antônio Lino dos Santos, de 19, que chegou a correr até uma lanchonete (Toninho Lanches) em busca de ajuda, foi socorrido até o NAR – Núcleo de Atendimento Referenciado, mas não resistiu. Ele foi alvejado com três tiros no rosto e nunca.
Um terceiro homem, de 23 anos, foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu. Ele foi acertado na nádega direita e panturrilha esquerda.
Três dias depois, a Polícia Civil de Assis identificou os dois autores dos disparos, ambos com 28 anos de idade.
Além de identificar os suspeitos, a polícia também apurou que a motivação do crime seria um abuso sexual que Marco Antônio teria sofrido quando ela ainda era menor de idade. A Polícia Civil apurou que os dois suspeitos do crime teriam participado desse abuso e que a descoberta do fato gerou uma rixa entre as famílias, que culminou no crime.
Abordagem Notícias.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo