Professora de Assis morre sob suspeita de dengue hemorrágica
Renata Terribile foi inicialmente diagnosticada como tendo sinusite.
No final da tarde desta sexta-feira, 14 de fevereiro, a professora Renata Gonçalves Terribile veio a óbito, na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Assis.
No início da semana a professora passou mal, foi atendida na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, e saiu de lá com o diagnóstico e medicação para sinusite.
Ela chegou a retornar à unidade, na quarta-feira, e mais uma vez teria recebido o mesmo diagnóstico, conforme relato de uma de suas filhas.
Ontem, o quadro de saúde foi agravado, e Renata teve de ser internada da UTI da Santa Casa, com a suspeita, não confirmada, de dengue hemorrágica. Durante essa madrugada, piorou e precisou ser entubada.
Por muitos anos Renata trabalhou no banco Itaú, e, também por muitos anos, deu aulas de Matemática no Colégio Santa Maria da Ressurreição. No momento, era professora no Anglo Xereta.
Casada com Carlos Eduardo Sampaio, deixa as filhas Débora Gonçalves Terribile e Ana Paula Gonçalves Terribile, do seu casamento com Sérgio Terribile (in memoriam), além de uma netinha, Rafaela.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O site Abordagem Notícias se sensibiliza com a família neste momento de tão intensa dor.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo