Abordagem Notícias
CAFETERIA MAISON
POLÍCIA • 13/02/2020, atualizada em 19/10/2024 às 02:19

Policiamento de Assis ganha reforço de cavalos do Grupamento de Polícia Montada

Hoje a PM patrulhou o centro comercial assisense em cavalos.

Policiamento de Assis ganha reforço de cavalos do Grupamento de Polícia Montada

Uma novidade de quatro patas chegou fazendo barulho nas ruas de Assis. Nesta quinta-feira, 13, o Grupamento de Polícia Militar Montada pertencente ao 8º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) patrulharam o centro comercial assisense com Policiais Militares a cavalo.

De acordo com o Comando do Policiamento do Interior Oito (CPI-8), sediado em Presidente Prudente, os militares do 8º BAEP vão apoiar as ações de segurança pública nos 13 municípios pertencentes ao 32º BPM/I.

O Policiamento a cavalo possibilita o acesso a locais onde veículos muitas vezes não conseguem acessar, como por exemplo na extensão de linha férrea (uma peculiaridade da cidade de Assis).

 

Assessoria de comunicação do 32º BPMI
 

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga