Homem é executado em plena luz do dia em Assis
Os três autores estavam armados e encapuzados.
(O Vectra com o qual Vitor Viana Alves Teodoro deixava a garagem de sua casa. Ao lado, a residência onde ele foi morto)
Por volta das 8h40 desta sexta-feira, 17 de janeiro, Vitor Viana Alves Teodoro, de 34 anos, morador da Rua General Carneiro, 548 - ao lado do Posto Vitória, saía com o carro da garagem e fechava o portão, quando três homens armados e encapuzados chegaram até ele, já atirando. O homem conseguiu correr para a residência ao lado, gritando por socorro.
Seu vizinho deixava a casa para pegar o caminhão no posto de combustíveis, quando Vitor invadiu o imóvel, gritando para que lhe salvasse a vida.
Seguido pelos criminosos, o homem correu para o corredor que dá acesso ao quintal. Aos fundos, quando subia uma escada na tentativa de escapar, foi morto com vários tiros e teve uma faca cravada no pescoço.
No momento da execução, a família de Luís Baptista (esposa, sogros, filha, genro e netos) estava na casa, incluindo três crianças. O horror tomou conta de todos com a invasão dos criminosos, e, por muita sorte, ninguém foi atingido por um dos tantos tiros. Nas paredes da casa ficaram marcas de alguns projéteis, mostrando o tamanho da violência.
O local foi isolado, e, por volta das 11 horas, o corpo ainda permanecia aos fundos da casa. Equipes das polícias Militar, Civil e Cientifica rapidamente se deslocaram à cena do crime e a isolaram.
Segundo apurado pela reportagem, Vitor já esteve preso por tráfico de drogas. Ele era casado e deixa um filho.
O delegado de Polícia Civil, Marcelo Armstrong Nunes é quem está à frente da ocorrência. As autorias do homicídio ainda são desconhecidas.
Abordagem segue acompanhando o caso.
Redação e fotos Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo