Polícia Civil de Assis identifica autor de assalto à residência, o qual estava de 'saidinha'
Na casião, o morador da residência entrou em luta com o ladrão e foi agredido com coronhadas.

No sábado, 10 de janeiro, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Investigações Gerais de Assis, coordenada pelo delegado de polícia, Marcelo Armstrong Nunes, esclareceu uma tentativa de roubo ocorrido na cidade no último 3 de janeiro (RDO 49/2020/Plantão Assis).
Na casião, o morador da residência ouviu a campainha tocar, e, no momento em que foi atender, uma pessoa do sexo masculino, imediatamente apontou um objeto de cor preta, aparentando ser uma pistola, anunciando o roubo e tentando adentrar a casa. Entretanto, a vítima entrou em luta corporal com este que o agrediu com coronhadas no rosto e na cabeça.
Com a movimentação dos familiares que lá se encontravam, o agressor saiu correndo.Trata-se de C.E.M., reconhecido fotograficamente pelas vítimas como o autor, o qual se encontrava no benefício de saída temporária do Sistema Prisional, a “saidinha”. Foi solicitada a Prisão Preventiva nos Autos do Inquérito Policial, sendo que as informações dão conta de que o assaltante já retornou a sua Unidade Prisional.
Outro delito esclarecido pela equipe da DIG foi um furto de veículo ocorrido no dia de Natal, quando a vítima teve seu Fusca/VW levado defronte a sua residência (RDO 2237/2019/Plantão Assis). O adolescente S.L.F.S., de 17 anos, durante as investigações foi identificado, e confessou aos policiais a autoria do furto. Os devidos procedimentos de Polícia Judiciária serão encaminhados ao Fórum de Assis.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo'Paulo Guita' morre em Assis aos 56 anos
