Polícia Civil de Assis identifica autor de assalto à residência, o qual estava de 'saidinha'
Na casião, o morador da residência entrou em luta com o ladrão e foi agredido com coronhadas.
No sábado, 10 de janeiro, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Investigações Gerais de Assis, coordenada pelo delegado de polícia, Marcelo Armstrong Nunes, esclareceu uma tentativa de roubo ocorrido na cidade no último 3 de janeiro (RDO 49/2020/Plantão Assis).
Na casião, o morador da residência ouviu a campainha tocar, e, no momento em que foi atender, uma pessoa do sexo masculino, imediatamente apontou um objeto de cor preta, aparentando ser uma pistola, anunciando o roubo e tentando adentrar a casa. Entretanto, a vítima entrou em luta corporal com este que o agrediu com coronhadas no rosto e na cabeça.
Com a movimentação dos familiares que lá se encontravam, o agressor saiu correndo.Trata-se de C.E.M., reconhecido fotograficamente pelas vítimas como o autor, o qual se encontrava no benefício de saída temporária do Sistema Prisional, a “saidinha”. Foi solicitada a Prisão Preventiva nos Autos do Inquérito Policial, sendo que as informações dão conta de que o assaltante já retornou a sua Unidade Prisional.
Outro delito esclarecido pela equipe da DIG foi um furto de veículo ocorrido no dia de Natal, quando a vítima teve seu Fusca/VW levado defronte a sua residência (RDO 2237/2019/Plantão Assis). O adolescente S.L.F.S., de 17 anos, durante as investigações foi identificado, e confessou aos policiais a autoria do furto. Os devidos procedimentos de Polícia Judiciária serão encaminhados ao Fórum de Assis.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo