Monsenhor Floriano volta à UTI da Santa Casa de Assis
Ele havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva em 1º de janeiro.
O monsenhor Floriano de Oliveira Garcez, de 93 anos, que teve alta da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Assis em 1º de janeiro, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva. Quando transferido para a enfermaria, estava consciente, e com quadro estável, contudo, teve complicações decorrentes da infecção pulmonar que o acometeu em 28 de dezembro.
Nas redes sociais, fiéis pedem oração para que o padre mais antigo e tradicional de Assis se recupere. A UTI, na qual está internado, foi justamente uma conquista dele, dentre tantas outras, como a fundação da Casa da Menina São Francisco de Assis e grandes obras como a construção da atual Igreja Matriz Catedral de Assis, do Seminário Diocesano São José, do Seminário Menor e Propedêutico e do Salão Paroquial (Salão Verde da Catedral).
BOLETIM MÉDICO 03/01/2020 Referente ao paciente, querido Monsenhor Floriano de Oliveira Garcez:
Informamos que o paciente encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI para tratamento de complicações respiratórias recebendo tratamento médico, fisioterapêutico, nutricional e de enfermagem. Respira sem auxílio de aparelhos e no momento não há previsão de alta.
03/01/2020 Dr Gustavo Navarro Betônico - (CRM 110.420) - Médico Intervencionista
Redação Abordagem
Foto Luiz Barros
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo