NO ESPÍRITO DO NATAL: Entendimento vence egoísmo e resulta em amizade
Descuido da Vivo na transferência errada do número resultou na amizade entre as consumidoras.
Todos os dias nos deparamos com desafios, pequenos ou grandes, mas que exigem de nós sabedoria para chegar a solução sem perder a cabeça.
Pelos dados do Procon, a operadora Vivo, até por sua larga fatia de mercado, tem estado no topo das reclamações de consumidores.
Em alguns casos o cidadão, depois de muito estresse, acaba frustrado e sentindo-se impotente diante da burocracia. Mas há também os casos em que a solução ultrapassa as barreiras do joguete de respostas vagas. Mais do que isso, há casos em que a compreensão e paciência levam ao entendimento e a amizade.
Foi assim com Tânia Regina de Oliveira Ferreira, da ONG “Meu Anjo Daniel”, de Assis, e Stephani Duarte Lima, moradora de Florínea. Ao comprar um smartfone em Assis, Stephani recebeu o número de Tânia e ao tentar utilizar o WhatsApp descobriu que o chip pertencera a Tânia.
Em vez de tentar anular o número, simplesmente, Stephani entrou em contato com Tânia e juntas foram até a Loja da Vivo, sendo bem atendidas por Camila Monteiro. Tânia e Stephani combinaram de se encontrar no shopping para, de lá, irem até a loja da Vivo.
O descuido da Vivo na transferência do número resultou na amizade entre as consumidoras. Tanto que, Stephani se prontificou a ser colaboradora no Projeto Meu Anjo Daniel fotografando a festa de final de ano da organização no próximo dia 22 de dezembro. “Deus sempre dá uma força mesmo em meio às agruras”, concluíram.
Texto Renata Baldo
Foto - Arquivo pessoal
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo