Polícia Civil prende suspeito de envolvimento com tiroteio em Ibirarema
A operação da Polícia Civil contou com a participação de 12 policiais.
[Delegado Giovani Bertinatti]
A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 09, durante operação realizada em Ibirarema, o desempregado N.S.S., de 20 anos, pelo envolvimento em tiroteio ocorrido no dia 1º de dezembro na Vila Feliz. O acusado teria participado de tentativa de homicídio contra moradores da localidade, após uma briga generalizada ocorrida na quadra esportiva do bairro. As circunstâncias e as identidades de todos os participantes do crime ainda continuam sendo apuradas.
Conforme registros de ocorrência, o crime ocorreu na tarde de 1º de dezembro, quando houve uma briga generalizada na quadra esportiva da Vila Feliz. Posteriormente, alguns homens teriam retornado em um automóvel e efetuado disparos de arma de fogo contra residências no local. Após o crime, registrado como tentativa de homicídio contra moradores da localidade, a Polícia Militar fez diligência pela cidade.
Durante o trabalho de buscas aos autores, a PM conseguiu localizar um Ford Del Rey azul abandonado. O veículo, que foi apreendido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Ibirarema para a investigação, estava com um dos vidros quebrado e tinha marcas de sangue em seu interior. Nenhum suspeito foi encontrado.
Depois do registro da ocorrência a equipe da Polícia Civil ibiraremense iniciou as investigações para chegar à autoria do crime, conseguindo identificar um dos suspeitos. Na manhã desta segunda-feira, a equipe comandada pelo delegado Giovani Bertinatti cumpriu mandado de prisão contra o desempregado, que foi capturado em uma residência no bairro Ribeirão Vermelho.
A operação da Polícia Civil contou com a participação de 12 policiais das delegacias de Ibirarema, Palmital, Campos Novos Paulista e Assis. O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde deverá permanecer preso temporariamente por 30 dias. De acordo com o delegado responsável pelo caso, as investigações prosseguem para tentar identificar os demais participantes do crime.
Fonte Jornal da Comarca
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo