Polícia voltará a ouvir adolescente que sofreu estupro coletivo no Rio
Delegada diz que quer esclarecer novos fatos.
A adolescente que sofreu um estupro coletivo, em uma favela da Zona Oeste do Rio de Janeiro, vai prestar novo depoimento à polícia nos próximos dias. A informação é do RJTV desta quarta-feira (8).Ela será ouvida por videoconferência, já que está sob o programa de proteção do estado. A informação foi confirmada pela delegada Cristiana Bento, da Dcav. Ela quer esclarecer com a vítima novos fatos que apareceram durante as investigações.
Ameaçada por pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região onde aconteceu o estupro coletivo e até por pessoas de fora do estado do Rio, a menor entrou no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes ameaçados de Morte (PPCAM), executado pela Secretaria de Direitos Humanos do Estado do RJ. A adolescente já saiu de casa e está em um local que não foi divulgado. A Secretaria de Direitos Humanos do Rio não descartava a mudança dela para outro estado e até uma eventual mudança de nome.
No celular de Raí de Souza, um dos suspeitos de participação no estupro que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, a polícia encontrou áudios atribuídos a traficantes afirmando que pretendiam matar a adolescente. "Depois que a poeira baixar tem que queimar essa filha da p (...). Garota mandada. Está dando a maior repercussão essa m(...)", disse um dos suspeitos.
Site G-1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo