Polícia Civil de Palmital prende mais dois envolvidos na morte de Maicon Crispe
Trata-se de um adulto e um adolescente.
A Polícia Civil de Palmital, sob comando do delegado de polícia Giovani Bertinatti, prendeu na tarde de hoje, 22 de novembro, outros dois envolvidos no homicídio de Maicon Reis Crispe, 25 anos, ocorrido na semana passada, no dia 12.
No dia do crime, havia sido preso em flagrante um suspeito pela Polícia Militar, o qual afirmou ter sido o único responsável pela morte e alegou legítima defesa.
Segundo testemunhas ouvidas pela PM, o comerciário teria sacado um canivete. O lavrador teria se defendido golpes de capacete e tomado a arma branca, com a qual desferiu um único golpe no tórax da vítima, atingindo a região da axila direita. A canivetada perfurou o tórax e o rapaz foi socorrido em estado grave até a Santa Casa de Misericórdia, dando entrada no Pronto-Socorro Municipal e depois foi encaminhado para cirurgia de emergência. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e foi a óbito.
A vítima morreu com um golpe de canivete na região do tórax depois de briga com o trabalhador rural de 21 anos, no bairro São José.
Segundo o delegado, a Polícia Civil não acreditou na versão do suspeito detido e aprofundou nas investigações, identificando outras duas pessoas envolvidas nas agressões que resultaram na morte da vítima, um adulto e um adolescente, pleiteando junto ao Poder Judiciário a custódia cautelar desses pela gravidade do ato perpetrado e risco à ordem pública. Bertinatti ainda destacou o empenho e parabenizou a equipe da Delegacia de Polícia de Palmital pela rápida soluçäo do caso.
O adulto será encaminhada para o ADP de Assis e o adolescente será encaminhada para uma unidade da Fundação Casa, respondendo todos agora presos perante a Justiça.
Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo