Jovem morta a tiros avisou a mãe que estava sendo perseguida pelo ex-namorado
O crime foi praticado em São Manoel, após a vítima prestar queixa do assassino à polícia.
A jovem Adrielli Rodrigues (foto), de 22 anos, que foi morta com quatro tiros no peito em São Manuel (SP), na tarde de quinta-feira (14), mandou uma mensagem para a mãe minutos antes de ser baleada dizendo que estava sendo perseguida pelo ex-namorado.
Na mensagem, Adrielli Rodrigues mandou uma foto do ex, Cristiano Gomes, em uma moto. A mãe da jovem, Kate Cilene Roberta da Cruz, contou à polícia que a filha tinha acabado de registrar um boletim de ocorrência contra Cristiano por agressões e ameaças na delegacia e pedido uma medida protetiva.
Na mensagem, ela fala para a mãe que agora tinha provas de que ele a perseguia. A jovem foi atingida após sair da delegacia, quando estava em uma motocicleta na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão, onde o suspeito estaria esperando ela passar.
Segundo a polícia, ele disparou cinco vezes e quatro tiros atingiram Adrielli. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira.
Após os disparos, o suspeito fugiu. Cristiano teve a prisão preventiva decretada, estava foragido, mas foi preso no dia 15 de novembro, escondido em uma casa.
Fonte - Material de alguns sites da internet
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo