Polícia identifica suspeitos de matar a tiros dono de bar e jovem em Assis-SP
Dois homens de 28 anos tiveram a prisões temporárias decretadas, mas seguem foragidos.
A Polícia Civil de Assis (SP) anunciou nesta quarta-feira (13) que identificou os dois suspeitos de matar a tiros o dono de um bar e um jovem, na madrugada do último domingo (10).
O crime aconteceu durante uma discussão no estabelecimento localizado na Vila Ribeiro, onde uma terceira vítima também foi atingida, nas nádegas. Esta vítima foi levada para Unidade de Pronto-Atendimento e não corre riscos.
De acordo com o delegado Marcelo Armstrong, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, dois homens, ambos de 28 anos, foram identificados como autores dos disparos que mataram o dono do bar, Romualdo Bastos Alves, de 48 anos, e o jovem Marco Antônio Lino dos Santos, de 19. Os dois foram enterrados em Assis na última segunda-feira (11).
O delegado informou que as prisões temporárias dos suspeitos já foram decretadas pela Justiça e ambos agora são considerados foragidos.
Além de identificar os suspeitos, a polícia também apurou que a motivação do crime seria um abuso sexual que Marco Antônio teria sofrido quando ainda era menor de idade.
O delegado explicou que os dois suspeitos do crime teriam participado desse abuso e que a descoberta do fato gerou uma rixa entre as famílias que culminou no crime.
G1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo