Jovem de 19 anos morre após sofrer parada cardíaca dentro de boate em Londrina
Segundo apurado, ela havia ingerido whisky com energético na boate antes de sofrer o infarto.
A jovem Isabella Eduarda, de 19 anos, morreu na UTI do Hospital Evangélico na tarde deste sábado (02) após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. Na madrugada, Isabela estava em uma boate na Avenida Madre Leônia Milito, na Gleba Palhano, quando passou mal.
O Siate foi acionado e constatou que a jovem estava em parada cardíaca. Depois de cerca de uma hora e meia de reanimação, ela foi estabilizada e encaminhada em estado gravíssimo ao hospital, porém depois de ficar internada, Isabela voltou a apresentar complicações no seu quadro clínico e teve morte cerebral confirmada.
Segundo a apuração de informações, a estudante havia ingerido whisky com energético na boate antes de sofrer o infarto. A medicina comprova que a ingestão desta mistura pode aumentar em até 100 vezes o risco da pessoa sofrer um ataque fulminante ou infarto, como no caso da jovem.
Isabella trabalhava em uma farmácia em Londrina. Amigos da garota lamentaram a notícia do óbito e publicaram mensagens em homenagem a ela nas redes sociais.
Fonte: Amigos do Plantão
Foto Facebook
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo