Motoqueiro foge de PM e se dá mal em Assis
A fuga foi foi toda na contramão de direção.
Na manhã de sábado, 12 de outubro, um motoqueiro tentou driblar a polícia, mas levou a pior.
O rapaz empinava a moto em meio à via movimentada, podendo causar acidente de trânsito, quando foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar.
Para fugir, entrou na Rua Dr. Chicão Teixeira, na contramão, passou a subir pelas calçadas, ziguezagueando para poder escapar, sempre em alta velocidade.
No quarteirão que fica entre a Rua Visconde do Rio Branco e Santos Dumont, a viatura se emparelhou a moto, momento em que o condutor acelerou ainda mais e bateu em cheio em um carro que trafegava pela Santos Dumont, que também é sentido único de direção.
Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado ao alto e caiu no chão, onde ficou seu capacete. Mesmo machucado, saiu correndo em direção ao Tênis Clube e foi cair já na entrada do estacionamento.
Ele foi colocado na viatura e levado à UPA - Unidade de Pronto Atendimento. Depois, apresentado ao delegado planetonista na Central de Polícia Judiciária, que tomou as medidas cabíveis, relacionadas à infração de trânsito.
Segundo os policiais militares que estavam na referida viatura, o infrator tem passagem criminal, por roubo, e estava colocando em risco a sua vida e a de terceiros.
Redação e fotos Abordagem.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo