Torcida para recuperação de vigilante é grande
Ele está em coma induzido e médicos aguardam para ter uma posição clínica mais concreta
Na manhã de sexta-feira, 3 de junho, por volta das 7h45 o vigilante do Banco Mercantil do Brasil, agência localizado na avenida Rui Barbosa, perto do Itaú (prefeitura), foi até o cofre, pegou o revólver e atirou contra a própria cabeça. O caso chocou a população, pois Cláudio Aparecido de Matos, 45 anos, é pessoa muito bem quista e sempre atendeu aos clientes com gentileza e solicitude e simpatia
Internado no Hospital Regional de Assis, o paciente está em coma induzido e recebe orações e vibrações positivas de parentes, amigos e também de quem nem o conhece.
Ontem ele foi submetido a cirurgia e os médico estão esperando passar 48 horas para ter uma posição mais concreta do quadro clínico dele. De acordo com um amigo de Cláudio, “a sorte foi que o projétil desviou e não atravessou direto, a esperança é grande por parte dos familiares e amigos”, fala esperançoso.
Nota da redação
A reportagem Abordagem Notícias se solidariza com a situação de Cláudio e seus familiares e amigos, e tem recebido muitas perguntas sobre seu estado de saúde. Houve vários boatos, inclusive de que ele teria morrido. O que se faz aqui é relatar fatos para esclarecimentos de todos que estão ávidos por notícias reais sobre o caso. No boletim de ocorrência registrado, consta que o homem passa por um crítico período depressivo, por isso o ocorrido. Situações como a dele atingem grande parte da população do mundo inteiro e ninguém está livre de tamanha dor. Fica aqui registrada a torcida por sua plena recuperação.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo