Casal do MS morre em acidente na região
Duas jovens estão em estado grave no Hospital Regional
Na tarde desta sexta-feira, 03 de junho, Joselina Bortot (Josy) e seu marido Juliano Almeida da Silva foram vítimas fatais de um acidente ocorrido no Km 457 da rodovia Raposo Tavares, um pouco à frente da praça de pedágio, entre Assis e Maracaí. Eles residiam em Ivinhema-MS.
Segundo informações obtidas no local, as vítimas viajavam em um Corsa Classic LS, branco, com placas de Nova Andradina-MS, que bateu violentamente na traseira de um caminhão, placas de Quatá. O casal morreu na hora e duas jovens (uma delas filha de Josy, e, a outra, sobrinha) que estavam no banco traseiro foram socorridas, em estado bastante grave, por equipe da CART- Concessionária Raposo Tavares.
As primas sobreviventes, Jéssica Cristina Bortot (22 anos) e Andressa Bortot (17 anos, filha da mulher) foram removidas ao Hospital Regional de Assis. Um veículo, que saiu de Ivinhema, com parentes das vítimas, viajavam juntos. Eles estão em Assis, desolados com a tragédia.
As famílias seguiam para a festa de cerimônia de bodas de ouro de um casal de tios, no litoral paulista, programada para este sábado, 4 de junho, quanto aconteceu a tragédia.
Atualização - Neste sábado, Jéssica e Andressa continuam internadas, em estado grave.
Fotos do acidente - Sidney Fernandes
Vítimas - Arquivos pessoais
Josy
Juliano
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo