Personal trainer, Malta, morre aos 45 anos
O VELÓRIO SERÁ DE MANHÃ. A FAMÍLIA AGUARDA A LIBERAÇÃO DO CORPO.
Assisenses acordaram nesta terça-feira, 06 de agosto, chocados e sem querer acreditar na notícia da morte de uma pessoa muito queria e popular na cidade. O personal trainer Antonio Carlos Malta, que completaria 46 anos em 14 de agosto, e morreu durante a madrugada, por complicações de uma doença rara que sofria.
Segundo amigos relatam, quanto tinha 24 anos, Malta foi diagnosticado com a Síndrome de Still, doença degenerativa e autoimune, que causa a paralisação dos órgãos.
Malta já não se sentia muito bem nos últimos meses, com fortes dores articulares, e fazia tratamento com corticóides.Um exame recente apontou Inflamação no pulmão, fígado e baço aumentados. No último domingo ele piorou muito e foi levado em estado grave à UTI do Hospital Regional de Assis e logo teve o rim paralisado.
O personal, dono do Studio Malta Personal, era casado com Marilisa Luchini. Ele deixa os filhos Isadora, Guilherme, Pedro, e um neto.
O velório é realizado na sala 2 da Funerária São Vicente Prever. O corpo deve ser liberado ainda de manhã e o sepultamento está agendado para as 16 horas, no Cemitério Municipal de Assis.
Abordagem Notícias
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo