Mulher é encontrada morta em rua da Vila Prudenciana, em Assis
A causa ainda é indeterminada, mas filha fala em infarto e não hipotermia.
(imagem apenas para ilustrar a Vila Prudenciana)
A morte de uma mulher de 43 anos, neste final de semana, primeiro chocou a população, depois trouxe divergências sobre a causa. É que, a princípio, populares que a conhecem disseram que a morte foi pelo frio intenso desta madrugada de domingo, 07 de julho, tendo em vista que a vítima era frequentemente vista andando pelas ruas do bairro. Contudo uma filha dela rebate nas redes sociais, admitindo que a mãe tinha problemas com alcoolismo, mas estava a caminho de casa, quando possivelmente sofreu um mal súbito, vindo a óbito.
O corpo de Rosilda Maria Barreto foi encontrado na manhã deste domingo, 7, na Avenida David Passarinho, Vila Prudenciana, em Assis. Logo as equipes da Polícia Militar e Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e constataram a morte.
As baixas temperaturas registradas durante a madrugada levaram os moradores de Assis a supor morte por hipotermia, mas mulher tem casa e filhos, e teria onde se abrigar.
O corpo foi removido a Instituto Médico Legal de Assis (IML) para exame necroscópico, e só o resultado poderá apontar a real causa da morte.
Abordagem Notícias
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo