Presidente do PSDB, Ricardo Pinheiro nega eventual candidatura de Dra. Lenilda a prefeita de Assis
Para Pinheiro, a 'informação' surgiu com a intenção de tumultuar.
Diferente do que vem sendo cogitado, e até divulgado por algumas mídias locais, a médica Lenilda Ramos não será candidata a prefeita de Assis pelo PSDB.
Para checar um e-mail recebido com tal informação, a reportagem Abordagem Notícias contatou nesta tarde de sexta-feira, 07, o presidente do PSDB de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, que é coordenador regional e Subsecretário de Relacionamento com os Municípios no Governo do Estado de São Paulo, o qual negou essa possibilidade.
“Isso não passa de boatos e fofoca política de quem quer tumultuar. Não há nenhuma conversa nesse sentido”, esclareceu.
Pinheiro ressalta que o PSDB é um partido forte que está no governo, e que já se organiza para entrar com força na disputa municipal do ano seguinte, ainda sem nomes definidos. O momento é de tratativas com outras lideranças, ou seja, políticos e partidos que pretendem fazer uma gestão séria, com honestidade e transparência e respeito ao dinheiro público, conforme frisa.
Foi ventilado que o Palácio dos Bandeirantes teria realizado avaliação em todas as cidades do Estado, e, em Assis, o nome mais forte do PSDB seria o da médica Lenilda Ramos, ex-secretária municipal da Saúde no governo Romeu Bolfarini e Ernesto Nóbile, também vice-prefeita de Ricardo Pinheiro, na gestão anterior a do atual prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes.
Informações passadas à imprensa anteontem davam conta de que, numa eventual candidatura, como vice de Lenilda o nome mais cotado seria o do ex-vereador Capitão Coelho - que teria o apoio das polícias e com enorme penetração na classe média-alta. Falou-se, também, no nome de Carlos Pinheiro, ex-presidente da OAB, que provavelmente teria o apoio de toda classe de advogados de Assis.
Agora, diante as informações contundentes de Ricardo Pinheiro Santana ao site Abordagem Notícias, tudo isso não passa de boatos, e os nomes de candidatos à prefeitura de Assis devem ser outros.
Abordagem Notícias
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo