
Menino de seis anos é atropelado e morto em Maracaí-SP
As circunstâncias do acidente ainda são apuradas

Neste final de tarde de quarta-feira, 24, uma tragédia chocou os moradores de Maracaí e da região. Um menino, de apenas seis anos, João Alberto Carvalho de Oliveira, nascido em 26/05, perdeu sua vida de forma violenta e traumática para todos.
Segundo apurado preliminarmente, com populares, o garotinho desceu do ônibus, foi entregue à mãe pela monitora, mas soltou das mãos dela ( mãe), passou na frente do veículo escolar da Prefeitura Municipal de Maracaí, foi atropelado e morreu no local.
Na rede social, uma moradora daquela cidade se manifestou: "Venho em nome de todas as mães, pais, avós, todos que assim como eu estão chocados com essa tragédia, desejar meus sinceros sentimentos a essa família. Descanse em paz anjinho, Deus te espera de braços abertos"
João Alberto deixa a mãe, Ariana Cristina e o pai, André Luís Carvalho, conhecido por "Zé da Pinta".
NOTA DE PESAR - AULAS CANCELADAS AMANHÃ (25/4)
A Prefeitura Municipal de Maracaí lamenta profundamente a fatalidade que resultou no falecimento de um dos alunos da EMEI Monsenhor Marcílio Genoni, se solidariza ao luto da família e aguarda a apuração total dos fatos. Por conta do ocorrido, não haverá aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino em Maracaí neste dia 25 de abril.
Abordagem Notícias.
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo