Padre que atua na região é flagrado em conversa erótica com jovem, de quem tiraria a virgindade
A reportagem apurou, com segurança, que NÃO se trata do padre Juninho, conforme especulações.
De acordo com matéria bombástica publicada pelo site Marília Notícias, nesta terça-feira, 02, um padre que celebra missas em Oscar Bressane (SP) foi flagrado por fiéis em uma conversa erótica com uma moça no Facebook na noite desta segunda-feira (1). No episódio, ele tenta marcar um encontro em Marília (SP), onde promete beijar, morder e tirar a virgindade da jovem.
Quando se refere à paróquia de Oscar Bressane, rapidamente se pensa no padre Juninho, já que até agora no meio da tarde era ele quem constava como padre de referida cidade, no site da Diocese de Assis, que congrega as outras da região. A reportagem Abordagem Notícias apurou, com toda segurança, que não é ele a pessoa em questão, mas sim um padre com as iniciais L. A. A.
Entre as opções de lugares para a “noite romântica”, o padre comenta que é necessário sigilo, pois tanto em Assis (SP) quanto em Oscar Bressane ele é muito conhecido. O pároco atuou durante 10 anos em Assis.
A jovem com quem a conversa erótica foi trocada tem as iniciais J.R.Z.N., é de Londrina-PR, mas reside atualmente em São Paulo. No Facebook dela consta que está em um "relacionamento sério".
A denúncia recebida e publicada pelo site Marília Notícia destaca que o padre supostamente estaria utilizando dinheiro do dízimo para encontros sexuais.
Em um determinado momento da conversa, a jovem questiona se não existe problema um padre praticar relações sexuais, mas ele alega que não, dizendo que “não vê problemas”.
A conduta do padre de Oscar Bressane foi criticada por fiéis do município. Ele utiliza palavras de baixo calão, revela o tamanho do seu órgão genital e chega a perguntar se ela estaria se masturbando.
O padre ainda disse que havia tirado uma foto do pênis, mas não conseguiu publicar na conversa devido às restrições do Facebook. Em seguida, ele pediu o número do celular da moça para continuar a conversa no privado.
O religioso parecia não ter conhecimento que a conversa estava pública. Poucas horas depois o perfil da jovem, que aparentava ser falso, foi excluído.
O site Marília Notícia questionou a Diocese de Assis, responsável pela Paróquia de Oscar Bressane, sobre o episódio. Até a publicação desta reportagem nenhuma resposta foi obtida. Abordagem Notícias não conseguiu falar com o responsável, mas garante que o padre em questão não é o tão popular e querido "padre Juninho".
Segue abaixo o teor das picantes conversas:
Reportagem Abordagem Notícias, com base em informações contidas no site Marília Notícias e demais pesquisas, cujas fontes são preservadas.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo