Morre o gato que foi derrubado de árvore por dono de cães
O homem quis que os cachorros matassem o gato.
Uma crueldade sem tamanho. Assim pode ser definida a atitude de um homem, no último sábado, 30, em Cândido Mota-SP.
Ele passeava com seus dois cães, quando um gatinho siamês, percebendo a presença dos animais, se escondeu atrás de um carro, e, em seguida correu até uma pequena árvore, onde se abrigou.
O dono dos cães, vendo que o gato se livrou do ataque, pegou um pedaço de pau e o derrubou no chão, momento em que os cães avançaram ferozmente sobre ele.
A maldade do homem, muito provavelmente candidomotense, foi gravada por câmeras de monitoramente de uma casa bem próxima ao local.
No domingo, o vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais, causando grande comoção social e clamor por justiça.
Ontem, 1º de abril, o gatinho não mais resistiu aos ferimentos, mesmo tendo sido levado a um veterinário.
Ao divulgar o conteúdo, o morador da casa que tem as câmeras expressou na rede social Facebook: "Galera hj pela manhã fomos visitar o gatinho e o veterinário disse que iria começar os procedimentos mas que o gatinho iria ficar aleijado,e agora pouco eu recebi a notícia que ele veio a óbito.
Devido aos múltiplos ferimentos ele teve uma infecção generalizada, desde já agradeço imensamente pelo amor e carinho que tds tiveram com esse caso absurdo e com muita tristeza e aperto no coração venho dar essa notícia pra tds vc que abraçam essa causa sem medir esforços (POR FAVOR NÃO FAÇAM JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS , E NÃO VAMOS DEIXAR QUE ISSO TERMINE AQUI , VAMOS ATRAS DE JUSTIÇA)".
O homem, que deve ser identificado pelos registros do vídeo, responderá pelo crime de maus tratos.
Abordagem Notícias
Fotos divulgadas nas redes socias
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo